Vencedores ” Concurso Cultural: Porque mereço ganhar…”

Galera!!! Adoramos a participação de todos!!! A comissão julgadora formada por todas vendedoras (Adriana, Daniele, Raldna  e Vanessa) depois de muito trabalho chegou ao seguinte resultado:

1º. lugar: “Tudo que me faz bem e me remete a bem-estar encontro na Armazém do Banho. O banho é o momento de renovação, e se for com aromas e texturas deliciosas a minha rotina fica muito mais interessante. Tudo que eu quero é relaxar e estar de bem com a vida. ANA DIAS

2º lugar: “Por que cheiros,fazem parte da minha vida,me trazem boas lembranças,revitalizam e também relaxam,corpo perfumado,casa cheirosa,bem-estar…esse carinho todo tenho com os produtos da Armazém do Banho”!! ALEXSANDRA GUSS

3º lugar: “Eu mereço ganhar produtos Armazém do Banho porque meu corpo merece se conectar com a natureza para se encher de energia positiva e bem-estar”! MARIA LUIZA PEDROSA

OBRIGADA!

4 Respostas para “Vencedores ” Concurso Cultural: Porque mereço ganhar…”

Deixe uma resposta

