CONCURSO CULTURAL: PORQUE EU MEREÇO GANHAR PRODUTOS ARMAZÉM DO BANHO?

Para participar, os interessados deverão entrar no site http://www.armazemdobanho.com.br no menu contato, e enviar uma mensagem com a resposta da frase cultural “Porque eu mereço ganhar produtos Armazém do Banho?”, sem esquecer de colocar e-mail, telefone e nome completo.

Serão premiadas as três respostas mais criativas e surpreendentes à frase. O concurso acontecerá no período de 01/07/2011 a 31/07/2011.  Esta promoção não está associada a compra de produtos, ou seja, todos podem participar!

Prêmios:

1º  lugar – cesta de banho com 01 roupão, 01 luva de banho, 01 shampoo anti-resíduos, 01 condicionador, 01 touca de banho, 01 sabonete.

2º lugar: 01 aromatizante de pisos, 01 sachê para sapatos, 01 sabonete líquido e 01 toalha de lavabo.

3º lugar uma toalha de praia e 01 óleo corporal.

O regulamento está no menu deste Blog.

PARTICIPE!

12 comentários em “CONCURSO CULTURAL: PORQUE EU MEREÇO GANHAR PRODUTOS ARMAZÉM DO BANHO?”

  1. Porque terei um oprotunidade ímpar de proporcionar esse mimo de luxo e relaxamento para o meu corpo, que é o meu templo.

  2. Porque terei uma oportunidade ímpar de proporcionar esse mimo de luxo e relaxamento para o meu corpo, que é o meu templo.

Deixe uma resposta

