Shampoo com ativos naturais

12508979_949850588413685_6781407775249992876_n

Hoje vou dar um depoimento sobre os shampoos e condicionadores com ativos naturais. Fiquei super empolgada com essa linha de produtos, pois os resultados foram rápidos e superaram minhas expectativas.

Além de ter um cabelo fininho e fraco, tenho, como a maioria das mulheres, progressiva e luzes (que ajudam a disfarçar os fios brancos rsrs). Com esse quadro vocês imaginam que sempre tive problemas para acertar o shampoo, condicionador e máscara para tratamento dos meus (poucos) fios . Com a abertura da loja, comecei a testar os produtos naturais de marcas tradicionais e fiquei muito surpresa com o resultado. Eles deram força e aumentaram o brilho dos meus cabelos.

Tudo é questão de mudança de hábito! A princípio você estranha porque o shampoo natural não espuma muito e tem uma consistência diferente do produto tradicional. Mas isso é até você perceber que o produto limpa bem e hidrata com muita qualidade os fios.

Algumas dicas:

Quando aplicar o condicionar, massageie os fios de cima pra baixo (para fechar as cutículas) e deixe o produto agir (eu sempre espero o cabelo ficar bem macio) e enxágue.

Na pós-progressiva prefira shampoo sem sulfato. Esse elemento retira a gordura natural da raiz e diminui o tempo da química.

Se você quer fortalecer o cabelo procure por shampoo com alecrim ou jaborandi.

Utilize máscara apenas uma vez por semana. Os fios ficam pesados e sem brilho com o excesso de aplicações.

 

Deixe uma resposta

